Wishlist quase completa!!

By Catila Gaspar - novembro 10, 2011



Alguém se lembra deste POST?? Pois é este dois artigos constavam na minha wishlist ou lista de desejos. E eu digo constavam pois ele deixaram de estar na minha lista de desejos e vão passar a estar na minha colecção de maquilhagem!!! Yay!! Eu estou super contente e super ansiosa para experimentar cada um deles. O High Definition Powder da ELF chega às minhas mãos já amanhã juntamente com mais alguns produtinhos da ELF que encomendei. A paleta de 88 Cores Matte é da Blush Professional e deve de chegar mais ou menos dentro de uma semana. Isso quer dizer que se tudo correr bem vamos começar a ter mais make up looks aqui no blog que é algo que eu também gosto imenso de fazer.
Só ainda não consegui comprar os pincéis da Sigma que vão continuar na minha lista de desejos até eu os conseguir rsrsrsrsr.


Muuaaaahhh!!!

  • Partilhar:

Também podes gostar de ler

2 comentários

  1. assim é que é!!! vais ver que não tarda os pinceis da sigma batem-te à porta!! bjo**

    ResponderEliminar
  2. Deus queira que sim!! E que seja dentro deste ainda..ahahahah

    ResponderEliminar