Está a caminho...

By Catila Gaspar - novembro 26, 2011




...este kit lindoooo!!! Pois é, parva seria eu se não aproveitasse a oferta dos portes que a Sigma estava a fazer ontem!!! Foi uma luta confesso, pois tive que inserir o pedido mais de 10 vezes (e dormir às 2 da manhã) até conseguir fechar a encomenda de tão lotado que o site estava. Mas valeu a pena!!! Escolhi o kit de viagem Tokyo da colecção limitada The Cities. Acho que para uma iniciante como eu é o suficiente para fazer uma boa make. Quando o kit chegar eu conto-vos tudo, sim porque vai ser impossível conter o meu histerismo..aahhaahha
Bom queria também dizer que tenho estado ausente porque há mais de uma semana que tava sem net aqui no meu trabalho, que é onde eu consigo fazer tudo com relação ao blog (postar, responder comentários, editar videos, tudo eu faço aqui...trabalho bom esse..rsrsrsr), pois embora tenha net em casa não tenho é tempo!!! Mas espero voltar em força..bom fim-de-semana para todos!!


Muaaahhh!!

  • Partilhar:

Também podes gostar de ler

2 comentários