Novo no meu armário..

By Catila Gaspar - novembro 05, 2011


Estes meninos foram uma das minhas últimas aquisições em termos de sapatos, e são lindos de morrer!!! Na  verdade foram uma prenda da minha mana que vive na Inglaterra. Eu vi estes sapatos numa loja online mas não tinham o meu numero. Mas como a loja é inglesa a minha mana foi lá directamente à loja e decidiu oferecer-mos. E que bela decisão!! rsrsrs 


Gosto imenso do pormenor das fivelas!! Fazem-me lembrar os sapatinhos de meninas..


Já para não falar dos sapatos cor-de-rosa que os torna ainda mais únicos!!!


E digam lá se não me ficam bem?! O site onde eles estavam à venda é www.newlook.com


Bom fim-de-semana para todos!!! 


  • Partilhar:

Também podes gostar de ler

2 comentários

  1. Cat, são mto giros! quando vivi no RU fartei-me de comprar sapatos na new look! lol bjo**

    ResponderEliminar
  2. Tem coisas fantásticas e bastante em conta até!!!
    Beijo lindona

    ResponderEliminar