Penteado para casamento

By Catila Gaspar - março 15, 2011

Bom eu o próximo mês vou a um casamento duns amigos e tou super entusiasmada, porque já à cerca de quatro anos que eu não vou a nenhum casamento. Não sei o que se passa hoje em dia mas ninguem quer casar..Vê-se mesmo que não sabem como é bom ser casado..eu pelo menos já sou casada à quase quatro anos e continuou super feliz..enfim..mas voltando ao assunto, eu já decidi o que eu vou vestir no casamento!! Será um vestido preto cai cai, mas como estaremos no inicio da primavera ainda vai estar fresquinho e tenho que levar um casaco, por isso decidi levar um blazer branco para contrastar. Nos pés levo uns botins pretos de verniz que são os sapatos mais lindos que eu alguma vez já tive..depois mostro uma foto do look completo. Mas o meu verdadeiro dilema é o que fazer com o meu cabelo. Como vocês já sabem o meu cabelo é alisado(desfrizado) e tá um pouco mais comprido que a altura dos ombros. Ainda não sei que penteado usar, mas sei que não quero levar o cabelo preso. Então pensei em três penteados:

Primeiro: Cabelo esticado e preso nas laterais, com ligeira poupa para dar volume, que é um look mais formal..


Segundo: Cabelo ligeiramente ondulado, talvez com um pequeno acessório como um gancho, flor ou bandolete fininha, que é um look mais descontraido..


Terceiro: Sei de uma forma de simular um falso bob, que é aquele corte mais curto atrás e comprido à frente, estilo o que a Rihanna já usou, que me daria um look completamente diferente sem ter que cortar e é super fashion..



Estou super indecisa entre estes três look para o meu cabelo. O que vocês acham? Que look devo escolher?


  • Partilhar:

Também podes gostar de ler

4 comentários

  1. eu prefiro o segundo! em maio vou a um casamento tb e estou no dilema do cabelo, ainda não decidi qual penteado fazer...

    bjo

    ResponderEliminar
  2. Eu também gosto imenso do estilo do segundo, mas o meu cabelo não ta assim tão comprido, ou seja, quando eu fizer os caracóis vai ficar ainda mais curto, apesar de n serem caracóis muito definidos retira sempre um pouco de comprimento..não sei ainda tenho que pensar..hmm tive uma ideia..vou testar os 3 e tiro fotos..fica mais fácil, né?

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Ai gostei mt do primeiro!!!! A cara da riqueza!!! rsss..
    Sério: gostei mais do segundo, mais arrumado, mais formal, mais chique...

    ResponderEliminar