Hair Inspiration - Megz

By Catila Gaspar - março 16, 2011

Outra pessoa que para mim tem um cabelo fantástico e super inspirador, é a Megan!! Ela faz o blog ulovemegz.com e tem também um canal no You Tube com o mesmo nome. Jovem com 21 anos não descuida nenhum aspecto da sua aparencia. Ela também faz parte da comunidade social Hairlista, e a sua jornada com o seu cabelo tem sido fantástica!! Aliás os resultados estão bem à vista!! Dona de um cabelo que já alcançou o meio das costas, Megz não deixa de ter os seus cuidados diarios com o seu cabelo como por exemplo hidratar e selar a hidratação. Caso queiram saber qual o seu segredo não deixem de visitar o seu blog que está na lista de blogs que eu sigo na barra lateral ou então clique AQUI. Para quem gosta de make up pode tambem ver os tutoriais fantásticos e super simples que a Megz faz no seu canal ulovemegz.


Cabelo fantástico!! Que inveja..não sei quando lá chegarei..mas não vou desistir ;)

  • Partilhar:

Também podes gostar de ler

1 comentários

  1. Eu acho ela linda, so não gosto da voz dela hahahaha acho a voz dela insuportavel, muito enjoada lol o cabelo realmente é lindo e gosto muito dos videos dela apesar de achar que ela é um pouco artificial demais

    bjooo

    ResponderEliminar