Review - Pantene Relaxed&Natural

By Catila Gaspar - março 21, 2011

Bom, já há muito tempo que estava prometido que eu começaria a fazer videos para o blog. E hoje dia 21 de Março, primeiro dia de Primavera, está um dia lindissimo e eu estou cheia de disposição. De modo que decidi que seria hoje que iria postar o primeiro video para o blog. Este video é uma review ou resenha, como quiserem, da linha Relaxed&Natural que tem estado na minha lista de favoritos nos ultimos meses. Espero daqui em diante fazer mais videos para o blog, não só resenhas mas também alguns tutoriais sobre cabelo ou make-up. Portanto espero que gostem, deixem comentários e não liguem ao nervosismo de principiante.

  • Partilhar:

Também podes gostar de ler

3 comentários

  1. Eu AMEI o video! Não da pra perceber que vc estava nervosa, ficou otimo o video, so achei o som um pouco baixo.

    Quanto ao "jojoba oil" ele se chama oleo de jojoba mesmo, alias jojoba é jojoba em varias linguas, eu uso esse oleo e ele realmente é bom pq nao deixa gorduroso.

    Você precisa fazer mais videos, eu achei otimo e bem explicativo :)

    bjoooo

    ResponderEliminar
  2. Ola! gostei do video e de ouvir o sotaque da terrinha também :D beijos

    http://oblogdamulherpoderosa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. @Paula obrigada amiga,apesar de não se notar eu tava um pouco nervosa sim..e espero fazer muitos mais videos..tenho mais uma review preparada e depois quero começar com tutoriais!!


    @Regina obrigada querida, o sotaque tuga é inconfundivel, né?ahahahh

    Beijos

    ResponderEliminar