Gift Season | Le Mini Macaron

By Catila Gaspar - dezembro 08, 2017

Resultado de imagem para le mini macaron portugal

A gift season está ao rubro e anda tudo à procura daquela prenda diferente para oferecer. Então eu venho dar uma ajudinha.

Estão a ver aquelas coisas totalmente random que nós encontramos nas redes sociais? Pronto, o meu encontro com esta marca foi exactamente assim. Passeava-me eu pelo facebook quando me deparo com um video de uma página estrangeira a publicitar estes pequenos kits, que são nada mais nada menos do que kits de verniz gel PORTÁTIL.

Agora pensam vocês "pois mas que utilidade tem isso?". Eu não sei de vocês mas eu tenho alguma dificuldade encontrar tempo livre. E às vezes dava sim jeito ter uma coisinha destas para no pouco tempo que tenho livre, seja numa hora de almoço ou enquanto estou à espera em algum sitio ir cuidando de mim.

Estes kits sem dúvida uma ideia super diferente e fofinha para uma prenda. Estes kits custam $35, que são cerca de 30€, e podem encontrá-los à venda aqui






  • Partilhar:

Também podes gostar de ler

3 comentários

  1. O packaging destes kits é amoroso mesmo! E nem achei muito caro.

    My Own Anatomy ✨

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho todo o conceito muito fofinho e sim é bastante acessivel o preço :)

      Eliminar
  2. omd que prenda mais fofa!!! adorei <3
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar