Fashion | O Blusão

By Catila Gaspar - novembro 03, 2017



Este blusão não é propriamente uma nova tendência. Aliás eu nem sou uma pessoa de seguir tendências. Eu gosto ou não gosto duma peça. Este tipo de blusão sem dúvida está entre as peças que eu gosto muito. Já há algum tempo que eu ando "namorar" um blusão deste género. Mas ainda não encontrei aquele que me ficasse mesmo bem. Vou continuar à procura. Entretanto vou andando pelo Pinterest a tirar ideias de modelos.

Este tipo de blusão é óptimo agora para a estação Outono/Inverno porque dá para usar com camisolas mais finas ou mais quentinhas. Além disso permite combinar com um estilo mais casual chic ou mais mais descontraído. Por isso é basicamente perfeito!

Um beijo,

Catila Gaspar





  • Partilhar:

Também podes gostar de ler

0 comentários