NOTW - Beige Babe

By Catila Gaspar - novembro 02, 2011


Passei rapidinho só para vos mostrar a minhas unhas para esta semana. A têndencia dos nudes veio para ficar, e está presente em tudo até nos vernizes. E o verniz que tenho esta semana vem confirmar isso mesmo.

Este é o meu segundo verniz da Rimmel London e é na cor Beige Babe..este verniz foi uma prendinha da minha irmã que veio da Inglaterra passar uns dias comigo, ela chama-lhe "àgua suja" porque diz que se só colocar uma camada do verniz parece que tivemos com as mãos em àgua suja..LOL..para dizer a verdade eu não achei ele assim tão ralo, tanto que nas fotos eu só tenho uma camada, mas é claro que é uma boa camada. Acho que depende da forma de cada pessoa pintar as unhas.



Gostei imenso da cor, pois por ser nude e acompanhar o tom da minha pele faz com que os meus dedos pareçam mais compridos.


E vocês o que acharam??

  • Partilhar:

Também podes gostar de ler

0 comentários