Kérastase Masque Óleo-Relax.. quem conhece??

By Catila Gaspar - novembro 04, 2011


Bom o post de hoje era para ser um outro que já está prometido à algum tempinho sobre os produtos que eu uso no regime com o meu cabelo. Mas como eu sou uma cabecinha de vento esqueci-me do cartão de memória com as fotos para o post, então decidi falar-vos doutro assunto que também é bastante pertinente.

Á cerca de uma semana e meia em conversa com uma amiga (conversa sobre cabelo, claro..rsrsrsrsrs) comentei que queria comprar uma máscara da Kérastase da linha Óleo-Relax, pois tinha ouvido óptimas referencias a respeito da mesma. Mas como qualquer produto Kérastase é um "investimentozinho" não queria gastar dinheiro sem saber se realmente vale a pena (sim, porque já lá vai o tempo em que era só comprar, comprar, comprar). Ela disse-me que a máscara que ela usa é Kérastase mas não sabia o nome, e depois de uma troca de descrições sobre a embalagem chegámos à conclusão que era mesmo a Óleo-Relax. Então ela arranjou-me um pouco para eu experimentar.


E ontem foi o dia da experiência!!! Era meu dia de lavar o cabelo e como sempre que eu lavo faço uma hidratação profunda com máscara, aproveitei para fazer esse pequeno teste. Como o produto era pouco apliquei apenas na raiz. E que raiz!!! Só para que conste já passaram 17 semanas desde o meu último relaxamento da raiz que foi 4 de Julho. por isso podem imaginar a raiz que eu tenho. O resultado foi simplesmente FANTÁSTICO!!!! O cabelo ficou tãaao macio e suave e fácil de desembaraçar!!!! Nem parecia o mesmo cabelo de antes da lavagem..Definitivamente eu vou querer comprar..Mas ainda assim gostava de saber de alguma de vocês conhece essa máscara e se recomendam..


Alguém conhece essa máscara?? Recomenda?? Aguardo feedback =) 

  • Partilhar:

Também podes gostar de ler

2 comentários

  1. Oi Cat

    Eu uso alguns produtos Kérastase e para mim é a melhor marca de produtos que existe, mesmo fantastica! Bom, por acaso essa mascara ainda não usei mas uso a masquintense para cabelos grossos e posso dizer que nunca usei nenhuma mascara igual, serio, a mascara transforma o cabelo.

    Acho que não te ajudei muito, mas é que fico empolgada quando falo de kérastase hahaha

    ResponderEliminar
  2. Ahahahahha Amigaa é mesmo de ficar empolgada, a Kérastase é tudo aquilo que falam mesmo..a unica coisa que não me deixa nada empolgada é o preço dos produtos ahahah..mas obrigada à mesma não ajudou na pratica, mas deste-me ainda mais ânimo para comprar =D

    Beijão

    ResponderEliminar