Tutorial: Vamos lá hidratar!!

By Catila Gaspar - novembro 15, 2011




Já a algum tempo que não gravava nada aqui para o blog. Então como a semana passada falei aqui sobre os produtos que uso e sobre como trato o meu cabelo diária, semanal e mensalmente, decide fazer um video sobre algo que eu falo bastante e sempre recomendo: HIDRATAÇÃO!!! Pois é neste video eu mostro como faço hidratação profunda com máscara hidratante semanalmente no meu cabelo. É super simples!! Espero que vocês gostem!!
* Os produtos usados no video estão listados na caixa de descrição.


Muaaaahh!!

  • Partilhar:

Também podes gostar de ler

6 comentários

  1. Ai Cat, é inegável que o cabelo deve ficar bem hidratado mas eu negligente como sou com o meu só iria fazer isso durante um mês!! tenho de aprender a gostar mais do meu cabelo, para cuidar melhor dele :) bjo**

    ResponderEliminar
  2. Olha que eras capaz de ficar surpreendida com os resultados se lhe dedicasses só um bocadinho mais de tempo..e nem é preciso muito mais do que o que já fazes..por exemplo se lavas de manha passa a lavar à noite e dá-lhe uns 15min com máscara..vais ver que passado um mês vais sentir a diferença e vais gostar. E depois vais continuar ;)

    ResponderEliminar
  3. Muito explicativo o video, todo o cuidado de usar pincel e não as mãos no creme percebe-se toda a experiência com cabelos. Eu comprei na semana passada a luscious long da Aussie e estou adorando, a primeira vez deixei apenas 3 minutos no banho mesmo e o cabelo ficou muito bom :)

    bjooo

    ResponderEliminar
  4. Sabes porque que uso o pincel?? Primeiro porque é mais fácil para espalhar o produto na minha raiz que já tá enorme e também ajuda a dividir melhor o cabelo. Segundo, reparei que se gasta muito menos produto aplicando com pincel =)olha esta foi a primeira vez que usei esta máscara e também gostei muito!!

    ResponderEliminar
  5. eu não consigo fazer hidratação em casa apenas no salao. Vcs sao uma coisa fantastica, mulheres multifacetadas que fazem coisas que não consigo :(

    ResponderEliminar
  6. Dy, ninguem nasce ensinado para nada!! Por isso às vezes é uma questão de nos arriscarmos..experimenta uma vez e outra e outra até chegar o dia que fazes isso com uma perna às costas ;)

    ResponderEliminar