NOTW - Marilyn & Me

By Catila Gaspar - novembro 07, 2011



Bom mais uma semana a começar. Não sei porquê mas o fim de semana pareceu-me tão curto!!! Mas foi muito bom. Tive com a uma amiga que já não via há muito tempo, fiz umas comprinhas boas e tive enroscadinha com o maridão no sofá a ver filmes =) O post de hoje são as nails desta semana..rsrsrsrs


Este verniz é novinho, foi uma das comprinhas deste fim-de-semana. A Catrice finalmente chegou cá à terrinha e eu fui logo ver as novidades. E este verniz chamou-me logo a atenção!!! A cor é fantástica, um vermelho escuro com gliters vermelhos também. Sinceramente as fotos não fazem jus à beleza de verniz.


O nome é Marilyn & Me e acho que de facto é um verniz digno de uma estrela de Hollywood como a Marilyn!!! Gostei muitooo deste verniz é lindissimo!!!


E vocês o que acharam??

  • Partilhar:

Também podes gostar de ler

1 comentários

  1. Cat, agora que vi as tuas unhas lembrei_me que nunca me aventurei com um verniz desta cor, tenho de mudar isso! lol sim, o nome foi bem escolhido :) bjo**

    ResponderEliminar