Open Box: 88 Matte Colors Pallete + Comprinhas ELF

By Catila Gaspar - novembro 19, 2011




Pois é, finalmente chegou a minha paleta de 88 cores mate que encomendei na Blush Professional!!! Eu digo finalmente mas para dizer a verdade nem demorou (5 dias uteis + ou -), a minha ansiedade é que era muita...rsrsrs.. 


A caixa era enorme mas a paleta não é tão grande assim,,já vão perceber porquê...


Aqui têm a explicação.. é que a paleta vinha super confortável, toda envolvida numa esponja amortecedora!! Acho que esse é um cuidado super importante principalmente no envio de paletas...




A paleta veio numa embalagem de cartão fino com o logótipo da marca e na parte de trás da embalagem estão listados os ingredientes das sombras, que também é importante não vá alguém ser alérgico a algum dos ingredientes, né?! Aliás a própria paleta também tem na parte de trás os ingredientes caso deite fora a embalagem..



Dentro da embalagem  a paleta vinha ainda embrulhada em papel de bolhas..uff..isso é que é protecção..rsrsrsr..





Depois de tanto desembrulhar lá estava a paleta..é de um plástico preto mate e com uma textura areada. Por dentro o plástico que rodeia as sombras também é preto mas é liso e brilhante..mas é claro que que olha para tantas cores lindas nem sequer repara noutros pormenores rsrsrs..As sombras são um pouco mais pequenas que uma moeda de 2 cênt...achei um pouco pequenas mas por outro lado sei que até acabarem vai demorar milénios...rsrsrsr..Não sei se repararam que algumas sobras estão um pouco sujas de preto.. Pois é..mesmo com tanta proteção a sombra preta veio um pouco partida, mas eu nem me chateie porque notei que a empresa teve todo o cuidado para que isso não acontecesse..provavelmente deixaram-na cair durante o transporte..
E é isso..queria também mostrar-vos outras coisinhas que chegaram esta semana que foram algumas coisinhas que comprei da ELF...


Comprei um primer, um corrector, folhinhas para eliminar oleosidade e um pó translucido HD. Como comprei estas coisinhas através da lojinha de uma amiga, ela enganou-se e enviou-me um tinted moistureizer ou creme hidratante com cor por engano, mas acabou por oferecer-mo.
Estou a gostar muito de tudo o que chegou esta semana, mas se quiserem saber mais sobre algum dos produtos digam que eu faço uma review ou resenha, chamem-lhe o que quiserem =)


Muaaahhh* 

  • Partilhar:

Também podes gostar de ler

1 comentários

  1. Eu tenho essas folhas matificantes da elf e adoro! Uso sempre no meio do dia quando quero eliminar a oleosidade que ja se instalou no meu rosto. Muito barata e eficaz

    bjos

    ResponderEliminar