Day 8 - Inspira-te!!!

By Catila Gaspar - setembro 17, 2012

Existem várias coisas que podemos fazer que nos ajudarão ao longo da nossa rotina capilar. Hoje venho falar-vos sobre a que para mim é uma das mais importantes - ter fontes de inspiração!! Nunca sentiram que o facto de saberem que outros já conseguiram alcançar os meus objectivos a que vocês se propuseram, dá-vos uma motivação extra? Parece que automaticamente surge aquele pensamento: " Se ela conseguiu é porque é possível, e eu também vou conseguir".
As fontes de inspiração ajudam-nos quando estamos com mais preguiça, quando estamos mais impacientes e quando não alcançamos os resultados desejados para determinada etapa da no rotina capilar. Basicamente ajudam-nos a continuar e a manter a consistência da nossa rotina.
A comunidade social Hairlista é um bom sitio para encontrar pessoas que nos inspiram. Também sigo alguns blogs de pessoas que alcançaram resultados excelentes nas suas rotinas (hair journeys). Um desses blogs é o Relaxed Hair Health que é escrito pela Nadege, uma norte-americana afro descendente. No seu blog Nadege escreve a respeito dos produtos que usa e vai experimentando na sua rotina capilar, partilha matéria mais técnica sobre a composição dos nossos cabelos e  deixa dicas sobre como os mantermos saudáveis. Mas o que eu gosto realmente de ler no blog dela são as entrevistas que ela faz a pessoas com experiências fantásticas no cuidado com os cabelos. São realmente um grande incentivo para mim!! Por isso não deixem de visitar o blog. Ele tá escrito em inglês, mas se conseguirem traduzir a página não se vão arrepender. E quem não precisa de um bom incentivo numa segunda-feira??! rsrsrsrsrs..

  • Partilhar:

Também podes gostar de ler

0 comentários