Day 3 - Lavagem + Review Frizz Miracle Aussi

By Catila Gaspar - setembro 12, 2012



Hoje é dia de lavar o cabelo. Geralmente só o faço uma vez por semana, pois o meu cabelo não necessita de muito mais que uma lavagem, mas se for necessário faço uma lavagem extra. O shampoo e condicionador que tenho estado a usar são os da linha Frizz Miracle da Aussi. Eu já usava a máscara 3 Minute Miracle da mesma linha, e já gostava imenso. Pena que quando consegui comprar o shampoo e o condicionador, a máscara já estava quase no fim. Mas ainda consegui usar a linha completa por duas vezes, e digo-vos que fiquei super encantada com os resultados.

A marca diz que esta linha "evita o cabelo frisado e a electricidade estática do teu cabelo, deixando-o suave e delicioso".

E eu concordo plenamente!!! Senti que o meu cabelo ficou mais macio e suave do que o normal. E mesmo sem passar o secador ou a prancha ficou mais liso e fácil de pentear. Super bem comportado rsrsrs. Além disso senti que o cabelo ficou realmente hidratado. A máscara funciona super bem em três minutos, mas eu deixo sempre ficar mais tempo, a não ser que esteja com pressa. Por isso  recomendo esta linha a quem tiver tendência para ter o cabelo frisado (e os cabelos africanos são bem propensos a que isso aconteça) pois realmente ajuda a mantê-lo com um aspecto composto.

De momento, e uma vez que a minha máscara 3 Minute Miracle já acabou, ando a testar a máscara Hidratação Intensa da Tresemmé, e é essa que vou usar para fazer a hidratação profunda hoje a seguir à lavagem.

  • Partilhar:

Também podes gostar de ler

0 comentários