Day 19 - Abastecendo!!!

By Catila Gaspar - setembro 28, 2012


No inicio desta semana, fui acompanhar uma amiga minha a Lisboa e é óbvio que não podia perder a oportunidade de comprar alguns produtos para o cabelo lá. Primeiro porque a variedade  é bem maior, depois porque são muito mais baratos. Os produtos que eu comprei lá foram todos os da ORS (Organic Root Stimulator) que vêem na imagem: 1 creme hidratante (que eu andava à procura à um tempão e não havia na minha cidade), 1 Edge Control que é uma espécie de pomada para controlar aqueles novos cabelinhos que nascem na nossa linha capilar, e por fim 1 produto desfrizante para fazer o relaxamento (que é ja na segunda-feira..yey). A semana passada já tinha comprado aqui mesmo na minha cidade um boião de óleo de côco da Palmer's e um frasquinho de Tónico Capilar Gota Dourada. Acho que por enquanto e durante muito tempo não vou precisar de novos produtos. O que eu preciso mesmo agora é de resultados!!!

  • Partilhar:

Também podes gostar de ler

4 comentários

  1. amo teu blog e cada post eu espero ansiosamente um outro força no seu objetivo e que tu seja inspiração para outras afrobrasileiras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nana muito obrigada pelo seu comentário!! É bom saber que há quem goste de ler o Hairddicted, porque por vezes a falta de comentários deixa um pouco essa dúvida. Obrigada pelo apoio!!

      Um beijo

      Eliminar
  2. Oi linda, onde foi que compraste esses produtos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comprei a maioria numa loja de produtos numa loja do centro comercial babilonia, na amadora.

      Bj

      Eliminar