Day 2 - Sem creme hidratante, e agora???!!

By Catila Gaspar - setembro 11, 2012

Pois é, hoje dei-me conta do quão desleixada eu ando com relação ao meu cabelo. Eu que era praticamente uma "product junkie" , pois acumulava e acumulava produtos para cabelo, dei por mim sem creme hidratante para o cabelo. Ontem usei o último bocadinho de creme hidratante de oliva que tinha num potezinho. E o pior não é isso. Passei nas duas lojas onde me costumo abastecer de produtos para o cabelo e nenhuma delas tinha um creme hidratante. Como é que é possível????

Bom eu vou ver aqui em casa, se encontro algum restinho que me safe durante os próximos dias. Uma das raparigas de uma das lojas disse-me que iria encomendar, mas que provavelmente só viria lá para sexta-feira. Portanto até lá vou ter que me "arranjar" com o que tiver por aqui, ou apenas com óleo.

  • Partilhar:

Também podes gostar de ler

0 comentários