Day 4 - Diga "Não" ao desperdício!!!

By Catila Gaspar - setembro 13, 2012




Pois é às vezes desperdiçamos imenso produto, não necessariamente por culpa nossa, mas devido a embalagens que não permitem um maior aproveitamento do produto. Eu lembrei-me desse pormenor quando encontrei esta embalagem no meu armário. Como já vos contei à dias, estava sem creme hidratante para fazer a hidratação diária do meu cabelo e procurei aqui por casa e acabei encontrando esta embalagem no fundo do armário. No entanto saia pouquíssimo creme. Foi então que eu me lembrei de cortar a embalagem ao meio, e qual não foi o meu espanto quando com a ajuda de uma espátula consegui retirar  para um potezinho uma boa quantidade de creme, como podem ver na foto em baixo.



Se eu simplesmente presumisse que a embalagem estava vazia, todo este creme tinha sido desperdiçado. Já para não falar no facto que eu ia ficar sem creme para hidratar durante todos estes dias. Para além dessa embalagem encontrei também uma amostra de creme hidratante de oliva no fundo duma gaveta. Portanto a questão do hidratante está resolvida pelo menos por uns dias rsrsrsrsrs.

  • Partilhar:

Também podes gostar de ler

2 comentários

  1. eu sempre, mas sempre que uso um produto até ao fim e ele me permite cortar e aproveitar o restante do produto faço sem medo de ser feliz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Dy, também vou começar a fazê-lo mais vezes...não se pode desperdiçar nada...

      Eliminar