Day 18 - Elvive Total Repair 5 Máscara Review

By Catila Gaspar - setembro 27, 2012


Bom como eu disse ontem a semana passado foi muito difícil postar seja o que for, mas o que eu queria mesmo destacar com relação à semana passada diz respeito ao tratamento de proteínas. Se bem se lembram quando tracei o meu regime capilar achei que seria bom fazer de 2 em 2 semanas um tratamento com proteínas que seria contrabalançado com a hidratação profunda. Eu já uso a algum tempo esta máscara da Elvive (eu sei que a na imagem diz Elséve, mas é a mesma coisa) e gosto imenso. Uso-a como tratamento proteico pois tem na sua composição Pro-queratina e Ceramidas.

A marca diz esta máscara repara totalmente e nutre intensamente os nossos cabelos, e os resultados são: 1. Cabelos e Pontas reconstituídos, 2. Força, 3. Vitalidade, 4. Toque sedoso, 5. Brilho saudável.

Eu pessoalmente amo esta máscara. Já usei várias máscaras reconstrutoras e nunca o meu cabelo ficou como fica quando uso a Total Repair. Noto que o meu cabelo ganha outra vida, parece bem mais forte, e fica com brilho e macio, não áspero e baço como com outras máscaras. Além disso, recomendei esta máscara à minha irmã que estava com o cabelo bastante danificado e ela usou-a juntamente com o shampoo e condicionador da mesma linha e os resultados foram excelentes.

É claro que talvez não note logo grande diferença na primeira utilização mas acredite que depois de um tempo irá notar a diferença. Esta máscara apesar de muito  boa não deve de ser usada todas as semanas pois excesso de proteína também prejudica o cabelo. Por isso intercale com uma máscara de hidratação profunda.


  • Partilhar:

Também podes gostar de ler

0 comentários