NOTW - Ultimate Pink

By Catila Gaspar - setembro 09, 2011


Bem não é novidade que eu sou super fã de cor-de-rosa. Por isso é super normal que eu post vários NOTW com diferentes tipos de rosa. Gostava de ter captado a vivacidade da cor deste verniz mas não deu para tirar foto com luz natural (de dia) então ficou mesmo assim.


O verniz que eu o usei foi o nº08 da Essence - Ultimate Pink. A cor é super viva, e amorosa, que dá um ar super girly às suas unhas.


De momento estou a testar os vernizes Base e Top sealer da linha Better thangel nails também da Essence. Eu já li maravilha sobre esse dois daí, mas também já sei que houve muito desapontamento com relação a eles. Por isso eu vou tirar as teimas e depois conto-vos tudo.

Muuaahhhhhhhh!!

  • Partilhar:

Também podes gostar de ler

0 comentários