Coque arqueado - Inspired by Leila Lopes (Miss Universo)

By Catila Gaspar - setembro 22, 2011


Eu achei o penteado da polémica Miss Universo Leila Lopes simplesmente fantástico. Simples mas elegante, como eu gosto!!!


Então no fim de semana passado tentei fazer qualquer coisa parecida no meu cabelinho. E este foi o resultado:





Como é obvio o meu coque arqueado ficou muito mais pequeno porque para além de ter o cabelo mais curto e com menos volume, também se torna mais discreto para usar em ocasióes mais simples. De qualquer das formas se tiver um casamento ou alguma festa de gala pode sempre optar por acrescentar extensões de cabelo só na parte do coque para torná-lo maior e mais volumoso. Eu nem me lembrei de fazer tutorial de penteado porque só tava a fazer uma experiencia, mas se quiserem ver como fiz, deixem um comentário (eu n vou responder aos comentários porque o blogger não me deixa fazer comentários ao meu proprio blog  e em mais alguns..rrrh!!! mas eu leio todos os vossos comentários).


*Muuuaahhh*

  • Partilhar:

Também podes gostar de ler

6 comentários

  1. eu adoro esse tipo de coque, bem alto, bem gordo :-) eu costume andar com coque quase todos os dias porque é super fácil e prático :-) bjos**

    ResponderEliminar
  2. Ola Cat!
    ficou otimo! sera que se colooar um "enchimento" tipo uma esponja cortada no formato oval, como aqueles que se usapara fazer topete para penteado a la Brigitte Bardot fica bem?

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Ola Regina
    Obrigada..eu por acaso também pensei em utilizar um enchimento..mas como não tinha utilizei um truquezinho..mas o enchimento deve de ficar bem sim!!!

    ResponderEliminar
  4. Gostei imenso querida ^^ ficou super lindo.
    Gostei imenso do tom natural que desde ao penteado.
    Beijos**

    ResponderEliminar
  5. @Vilma_ Obrigada querida..também achei que ficou engraçado;)ihihih

    Beijos**

    ResponderEliminar
  6. Penteado para a assembleia sem duvida.. o problema é só como fazer :S

    ResponderEliminar