Look Sexta à noite!! nº2

By Catila Gaspar - setembro 30, 2011




Bom finalmente chegou o melhor dia da semana, na só por ser véspera de fim-de-semana, mas também porque...é o meu primeiro dia de FÉRIAS!!! Weee..eu tou tão contente que vocês nem imaginam!!! E hoje trago-vos um look para a noite. 
Devo dizer que a inspiração para este look veio de uma das minhas bloggers preferidas, que é uma autêntica diva que é a Camila do Super Vaidosa..se quiserem ver o look original criado por ela carreguem AQUI.


O look orignal feito pela Camila estava muito mais vibrante, mas eu decidi simplificar um pouco, porque não ainda não sou assim tão arrojada em termos de maquilhagem..rsrsrrs..


Olhos

  • Usei um lápis cremoso na cor champanhe como base;
  • Por cima apliquei uma sombra brilhante champanhe;
  • No canto externo e côncavo apliquei uma sombra preta com brilhos para esfumar;
  • Apliquei o meu delineador em caneta da Essence na pálpebra superior e lápis preto na linha d'àgua.
  • Terminei por aplicar a minha máscara XXL da Maybelline.
Face
  • Primer facial da linha Make B. do Boticário.
  • Base Dream Matte Mousse na cor Cocoa da Maybelline.
Lábios
  • Lipbalm Vanilla da H&M;
  • Delineador p/ lábios da Essence (não me lembro agora do nº)
  • Batom Irrisistible Red da Oriflame.

Espero que tenho gostado! Bom fim-de-semana=)

  • Partilhar:

Também podes gostar de ler

4 comentários

  1. Super bonito o seu look e achei muito mais usavel do que o que a musa Camila mostrou

    Amei, parabens!

    ResponderEliminar
  2. @Dy_ Obrigada Dy, é muito bom ouvir um elogio da tua parte uma pessoa tão experiente =)

    Beijão

    ResponderEliminar
  3. Cat, gostei muito deste look, acho que ficas super bem com um batom mais forte :-) gorgeous**

    ResponderEliminar
  4. @Maria_ Obrigada Mary, por acaso cada vez me gosto mais de ver com batons coloridos, já estou a perder o receio;)

    Beijinho

    ResponderEliminar