Nova paixão: Chk10 Botins!!

By Catila Gaspar - outubro 02, 2011



Estas belezuras aí são os meus novos "amores". Sim foi paixão à primeira vista (é quase sempre quando o assunto são sapatos..rsrsrsrsrs..).





Assim que eles olharam para mim eu soube que tinha que os levar para casa. Não foi nesse dia, mas como não conseguia dormir descansada passados uns dias fui à busca deles. E sim, creio que vamos ser felizes para sempre!!! Ehehehehe
Digam lá se não me ficam bem!? 
Podem encontrar estes xuxus nas sapatarias Eureka por 39,90 €. Vi por lá mais alguns sapatinhos que gostei imenso desta mesma marca, Chk10, que penso ser uma marca espanhola e que até agora me era totalmente desconhecida. Cliquem AQUI para saber onde fica a sapataria Eureka mais próxima de vôces.

E vocês também são loucas por sapatos??

  • Partilhar:

Também podes gostar de ler

2 comentários

  1. São tão bonitooooos! Também quero :D
    Quanto custaram?
    ***

    ResponderEliminar
  2. Ana S._ Olha querida, custaram 39,90€, realmente são lindissimos ;)

    Beijinho

    ResponderEliminar