Em teste: Broto de Bambu

By Catila Gaspar - outubro 18, 2011


Acho que já tinha mencionado aqui no blog que mesmo ao lado do posto do correios da vila onde trabalho há uma pequena loja de produtos para cabelo. E como é óbvio sempre que vou levar correspondencia da empresa aos correios aproveito e passo lá na lojinha para ver as novidades. A semana passada passei por lá para saber se ela tinha umas ampolas da Kérastase, mas ela não tinha. No entanto falou-me dumas ampolas que ela estava a vender bastante e que faziam grande sucesso entre as ciganas. Para quem não sabe faz parte da cultura cigana a mulher ter os cabelos muito compridos e bem tratados, e geralmente é mesmo assim elas têm cabelos lindissimos. E como se não bastasse o preço é SUPER amigo pois custam apenas 1€ cada uma. Eu comprei  quatro para testar durante um mês (uma por semana), mas na foto só aparecem três pois já utilizei uma a semana passada.


A embalagem é pequena tal como a explicação que a marca faz do produto..rsrsrs..diz apenas que a finalidade do produto é tonificar o cabelo. A embalagem salienta a fortificação e crescimento dos cabelos. O produto pode ser aplicado directamente nos cabelos ou misturado na máscara capilar que utilizar. Vou testar durante 4 semanas e depois conto-vos tudo!!


Muahhh***


Nota: Não se esquecam de participar no sorteio que está a decorrer aqui no blog até dia 31 de Outubro. Saiba mais AQUI.

  • Partilhar:

Também podes gostar de ler

4 comentários

  1. Oieee já usei está ampola, tenho aqui em casa uns 2 vidrinhos ainda, quando usei notei que o cabelo ficou mais forte!! Espero que funçione pra voçe!! BjO

    ResponderEliminar
  2. Sério Daiane?! Que bom saber que a ampola funciona mesmo, a gente fica sempre na duvida quando compra mas quando alguem fala que funciona já dá outra confiança..bigada pela dica..

    Beijão ;)

    ResponderEliminar
  3. eu tambem ja usei, é bom sim senhora :)
    comigo funcionou

    ResponderEliminar
  4. Tomara que funcione comigo também L&G =D !!

    Beijo

    ResponderEliminar