Hair Update

By Catila Gaspar - outubro 19, 2011



Bom esta não é a minha cara, mas é quase..rsrsrsrsrsr..Ontem lembrei-me que já há muito tempo que não fazia  um hair update. Normalmente costuma ser em video mas hoje vai ser só conversa mesmo..rsrsrs..


Que eu me lembre o ultimo hair update que eu fiz para vocês foi no inicio de Abril, portanto já lá vão mais de 6 meses (como o tempo passa!!). E o que tem acontecido com o meu cabelo durante esses meses?? Bom, ultimo update foi num dia de relaxamento e o cabelo tava lindo e maravilhoso. No meses que se seguiram, de Abril até Julho, eu coloquei um desafio a mim própria de não usar calor no meu cabelo. E assim foi. Passei esses três meses sem usar o secador e a prancha no meu cabelo. Como foi? Até que foi fácil, usei muitos penteados protectores e lá se passaram os três meses. Mas como não há bela sem senão, o que aconteceu foi que eu me desleixei MUITO com o meu cabelo, não passava creme hidratante, não fazia hidratação profunda e como é óbvio o cabelo ressentiu-se. Resultado: em Julho quando fui relaxar a raiz notei um ligeiro crescimento mas o meu cabeleireiro queixou-se que o cabelo tava MUITO seco. Eu sabia que ele tinha razão. Nesse dia ainda tentei gravar um video de update para vôces, mas estava tão constipada que o video saiu uma bela NHECA..rsrsrs..nem me dei ao trabalho de editar e fazer upload.


Recomecei então a dar um carinho extra ao meu cabelo (ou devo dizer antes palhadaço..ahahhah). Voltei às hidratações, sim porque o meu cabelo não sobrevive sem uma boa hidratação semanal, e aos cuidados redobrados. Tenho experimentado alguns novos produtos, alguns que já falei aqui no blog e outros dos quais falarei num outro post. Neste momento já passaram 15 semanas desde o meu ultimo relaxamento que foi a 4 de Julho e espero conseguir chegar até as 26 semanas, ou seja 6 meses sem relaxar!! Se eu o conseguir vai ser o meu maior stretch de sempre...tou super motivada mas mesmo assim não sei se vou conseguir dominar a "fera" que é o meu cabelo até lá..rsrsrsrsr.


Então é isso vou tentar manter-vos mais actualizadas sobre o que se passa aqui com a cabeleira..rsrsrsrsr!!

Não se esqueçam que está a decorrer um sorteio de um Kit Pantene Relaxed&Natural aqui blog. Se já participou, divulgue e ganhe mais uma chance de ganhar!!!!

  • Partilhar:

Também podes gostar de ler

0 comentários