NOTW - Ti Ti Ti

By Catila Gaspar - outubro 17, 2011



Bom parece que o calor e o bom tempo vão finalmente começar a dar tréguas (já estava um pouco farta de tanto calor..uff)..e vamos começar a ter o tempinho mais fresquinho. E como é óbvio o Outuno pede cores mais sóbrias. Por isso esta semana o verniz vai ser o Ti Ti Ti da Risqué que é uma cor pérola ligeiramente brilhante, que dá um ar super natural às unhas. Já à algum tempo que não usava este verniz e quase já me esquecia de como gosto tanto do aspecto clean que dá às nossas mãozinhas.


Tive que aplicar duas camadas para obter esta um aspecto mais compacto. Apliquei também a base e o top sealer Better than gel nails da Essence, que testei durante 3 ou 4 semanas. A minha opinião sobre eles é que o nome é simplesmente um exagero.rsrsrsr..de facto as unhas mantêm-se impecáveis durante mais tempo, mas não ficam melhores que unhas de gel, simplesmente ficam com um aspecto mais profissional.


E vocês? O que acharam desta cor?

  • Partilhar:

Também podes gostar de ler

4 comentários

  1. gosto tanto de ver essa cor nas unhas! ficam elegantes, clean :-) bjo**

    ResponderEliminar
  2. Também gosto muito, e é um optimo verniz para noivas (não que te esteja a fazer algum tipo de sugestão nesse sentido Mary..rsrsrsrs)

    Beijão

    ResponderEliminar
  3. amo esses tons de esmalte/verniz mas acho que ele é apropriado para francesinha porque sem colocar duas camadas ele deve ficar bem ralinho.

    ResponderEliminar
  4. Isso é verdade Dy, fica mesmo bem ralinho só uma camada..

    Beijo

    ResponderEliminar