Summer Tan & Irresistible Red by Oriflame

By Catila Gaspar - setembro 17, 2011


Devo dizer que nunca fui pessoa de usar batom, mas a verdade é que ultimamente tenho ficado bastante bem impressionada com a diferença que um simples batom dá ao nosso visual diário e com os reacções que reações que tenho tido ao uso dos mesmos.


Desta vez apostei eu cores um pouco mais frias visto que estamos a entrar nas estações frias. O Irrisistible Red é um vermelho mais escuro que tem um leve brilho dourado. O Summer Tan é um batom nude (estava mortinha por experimentar um batomzinho nude..ihih..) castanho com um pouco de brilho.


Aqui fica uma swatch dos dois batons à luz na natural. Esqueci-me de tirar fotos dos batons nos meus lábios mas assim que puder mostro. Fiquei muito satisfeita com estes dois batons, até porque eu só os tinha visto no catálogo e n cheguei a ver nenhuma amostra ou a experimentar. Mas ficaram dentro daquilo que eu estava a espera.

  • Partilhar:

Também podes gostar de ler

0 comentários