FOTD - "Azul, a cor azul, do céu, do mundo..."

By Catila Gaspar - setembro 24, 2011




Esta não foi a FOTD do dia de hoje, mas sim de ontem. Desde que comprei esta blusa azul electrico, que tenho penso fazer uma make a condizer. Optei por algo muito simples, um delineado superior e inferiror em azul, tez uniformizada e lábios nude.


Olhos

  • Delineador longa-duração nº 09 Cool Down da Essence junto a linha das pestanas na pálpebra superior e inferior.
  • Lápis preto na linha d'àgua.
  • Máscara Intense XXL da Maybelline.
Face
  • Primer facial Make B. do Boticário.
  • Base Dream Matte Mousse nº 070 Cocoa da Maybelline.
Lábios
  • Lipliner nº 03 Hot Chocolate.
  • Batom Summer Tan da Oriflame.
  • Lipgloss XXXL Shine nº 09 Party Connection da Essence



Espero que tenham gostado!!!

  • Partilhar:

Também podes gostar de ler

9 comentários

  1. Lindona! amei a make!
    bjsss
    Amanda - Eu amo cosméticos

    ResponderEliminar
  2. Oi Cat!

    adorei, vc ficou muito bonita com essa make! :)

    ResponderEliminar
  3. e que bem que te fica o azul :-) é para fazer mais vezes, não é?! bjo**

    ResponderEliminar
  4. Ola querida** gostei imenso do lapis azul. Sem duvida que tenho de ir comprar um deste azul. ficou fantastico.

    Beijos **

    ResponderEliminar
  5. @Amanda e @Paula_ Obrigada minhas lindas!!!
    Beijão p/ as duas **

    ResponderEliminar
  6. @Maria_ Obrigada querida..sem duvida que vou repetir..tenho arriscado nestas cores garridas e tenho ficado agradavelmente surpreendida =)

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  7. @Vilma_ Obrigada fofa ;)..quando experimentares depois mostra..estas cores fazem sobressair a beleza dos nossos olhinhos escuros =)

    Beijinho**

    ResponderEliminar
  8. Oi cat! ficou muito bem, esse azul combinou muito com sua pele e o baton nude ficou lindo!
    Beijos

    ResponderEliminar