Desafio Sigma Beauty

By Catila Gaspar - setembro 29, 2011


O programa de afiliados da Sigma Beauty deu inicio a um desafio/sorteio fantástico. Funciona da seguinte forma:    A Sigma dá um tema e nós fazemos um post ou tutorial baseado nesse tema. O tema deste sorteio é Outono/Halloween, ou seja, deve criar um look para o Outono ou um look para o Halloween!! Devem de utilisar todos os produtos que tiverem da Sigma (pincéis, paletas, etc..) e devem de utilisar o vosso link de afiliado no post ou tutorial, bem como banners e qualquer outra técnica de publicidade à Sigma. E vocês perguntam: E qual é o prémio??? Um pack com tudo aquilo que vêem na imagem aqui em cima =DDD * 

  • Um kit de pincéis Make me Up
  • Um kit da ferramenta facial Cleansing&Polishing
  • Uma bolsa Dry'n'Shape
  • Uma paleta de sombras da Sigma
  • Um espelho em forma de coração da Sigma
  • Uma maxibolsa para maquilhagem da Sigma

Digam lá se não vale a pena participar?! 
Quando tiverem tudo prontinho inscrevam-se no desafio AQUI. O desafio termina a 21 de Outubro, por isso não percam tempo!!
Ainda não conhece os produtos Sigma Beauty?? Então clique AQUI e deslumbre-se!!




*não tenho a certeza se os proddutos vêm exactamente mente nas cores apresentadas na imagem, mas acho que sim.




*E vocês? Vão participar?*

  • Partilhar:

Também podes gostar de ler

4 comentários

  1. Vale muito a pena :-) mas eu so tenho 2 ou 3 pinceis da sigma, n tenho mais nada :-( Vais tentar a tua sorte?! bjo**

    ResponderEliminar
  2. Oh querida tás melhor que eu que não tenho nenhum..ahahah..mas tava a pensar em participar à mesma...ahahah..costuma-se dizer que o que conta é a intenção, né?! pode ser que tenha sorte..ihiihihih

    ResponderEliminar
  3. eu babo por estes concursos mas não me arrisco a participar porque as meninas que concorrem são muito mas muito talentosas

    ResponderEliminar
  4. Dy, quem não arrisca não petisca!!!

    ResponderEliminar