Pestanas postiças Individuais Eylure

By Catila Gaspar - agosto 28, 2011


Já há algum tempo que eu queria experimentar este tipo de pestanas postiças. Já tinha feito uma exeperiencia com cilios postiços, e até cheguei a fazer um post sobre isso aqui no blog.

Os cilios individuais postiços que eu utilizei são da marca Eylure. Sinceramente nunca tinha ouvido falar sobre esta marca, mas encontrei estes cilios na loja Claire's caso alguem os queira experimentar. A embalagem trás para além dos cilios dois frasquinhos tipo amostras de perfume. Num dos frascos, o mais pequeno, tem a cola para a aplicar os cilios. No outro frasco, um pouco maior, vem um liquido para remover os cilios.


Estes cilios podem ser utilizados apenas no canto externo do olho, caso queira um estilo mais alongado para as suas pestanas. Ou pode adicionar em mais partes da pálpebra para dar mais volume às suas pestanas. Eu coloquei do canto externo até ao centro do olho, mais ou menos.



Sem duvida que eu gostei muito mais deste tipo de pestanas postiças. o facto de aplicarmos apenas nos sitios onde precisamos ou queremos, permite que um aspecto muito mais natural. Para além disso estes cilios são super resistentes e podem durar até 4 semanas (com os cilios colocados). Por isso este tipo de cilios são super recomendados por mim ..rsrsrsr..Experimentem que de certeza que vão gostar!!!

  • Partilhar:

Também podes gostar de ler

0 comentários