Luuux !! Add - Earn - Spend

By Catila Gaspar - agosto 09, 2011



Hoje venho vos falar sobre um novo conceito de rede social (eu ando completamente viciada em rede sociais, mas enfim!!). O Luuux é uma rede social onde és pago por partilhares a tua opinião.
 Ou seja podes fazer posts sobre o que quiseres, moda, beleza, saúde, desporto, tecnologia, design e outros. O que ganhas?? Ganhas luuuxs$ que é a unidade monetaria da rede, por assim dizer. Também ganhas luuuxs$ por comentar, e colocar "Gosto" nos posts dos outros membros. Existem várias formas de ganhar luuuxs, que depois podes trocar por produtos da loja Luuux. Os produtos da loja são variadissimos desde telemóveis, portáteis, sapatos de marca, malas de luxo e até os kits premium da Sigma. A inscrição e utilização da rede é totalmente gratuita!!
Apenas têm que ter cuidado em não copiar e postar conteúdos(texto,imagens ou videos) que não sejam seus sem seus sem citar a fonte, pois a vossa página pode ser ENCERRADA. Fora isso é espetacular!!
Se quiserem saber mais ou increver-se nesta rede basta clicarem no botão do Luuux na minha barra lateral  ou clique AQUI

  • Partilhar:

Também podes gostar de ler

0 comentários