Beauty Box Portugal

By Catila Gaspar - junho 16, 2011



Já estava com saudades de cá estar. Infelizmente estive estes ultimos dias de "molho" com uma constipação horrivel!!! O tempo cá em Portugal também deve de estar com alguma crise de identidade porque não se define, ora faz um lindo dia de sol, ora chove..enfim!! Ainda não estou a 100% mas já estou bem melhor..

Bom hoje venho vos falar de uma lojinha online portuguesa, a Beauty Box Portugal!! Eu fiquei super animada quando ouvi falar nesta loja, porque não sei se eu é que sou muuuiito burra mas eu não consigo carregar a minha conta no Paypal, ou seja não consigo fazer compras on-line em sites que exigam pagamento com Paypal, que são quase todos. Mas no sites portugeses podemos pagar por transferencia!! Yuuppy!! A Beauty Box vende de essencialmente artigos relacionados com maquilhagem; vende paletas de sombras, batons e blushs, vende vários kits de pinceis, vende até os pincéis da Sigma, vende produtos da Eyeko, P2 entre outros. E tudo a preços super acessiveis!! Esta lojinha foi criada e é gerida por duas meninas blogueiras, a Inês e a Sara. Para saberem mais sobre esta lojinha cliquem AQUI.

Aproveito também para dizer a todas a meninas que não se esqueçam de passar no Beleza Sem Fronteiras, pois a Paula está a sortear um fantástico quarteto de sombras da Esteé Lauder!!

  • Partilhar:

Também podes gostar de ler

0 comentários