Banho de Óleo Quente - Óleo de Côco e Leite de Arroz

By Catila Gaspar - junho 07, 2011


Num dos católogos passados da Oriflame, encontrei na secção dos produtos para cabelo uma pequena embalagem com forma de ampola, mas que na verdade era um banho de óleo quente com leite de côco e arroz. Eu já conhecia as propriedades do côco para o cabelo, mas nunca tinha ouvido falar em leite de arroz. Então fui pesquisar alguma informação na net. Não encontrei nada muito especifico, mas li que o leite de arroz tem um grande puder nutritivo, e que é rico em Vit. A que é essencial para a pele e cabelos.

Achei a embalagem muito pequena, como é óbvio não dava para mais do que uma aplicação. Nesse sentido acho que o preço acabou por ser um pouco exagerado pois paguei 2,50€ por ela. Normalmente costumo comprar ampolas com mais ou menos a mesma quantidade e não pago muito mais que 1€.

Também achei que a explicação sobre o produto e a sua utilização estava muito vaga. Basicamente a embalagem dizia (tradução do inglês): " Com leite de côco e de arroz para cabelo seco. Colocar fechado em àgua quente, durante 1 minuto. Abrir, aplicar no cabelo molhado e massagar durante 1 minuto. Enxáguar."
Foi isso que eu fiz. Lavei o cabelo e no final apliquei o produto, massagei o cabelo, e coloquei uma touca e deixei o produto actuar durante cerca de 15min (sim, porque eu não acredito em produtos que actuam em 1minuto). Passado esse tempo senti que o cabelo estava um pouco mais macio e hidratado mas nada por ai além. Sinceramente não estava a espera de um resultado muito melhor, pois eu vi logo que o produto era pouco para o meu cabelo, então concentrei a maioria do produto nas pontas. Não digo que fiquei desiludida, mas concerteza não voltarei a comprar este banho de óleo quente.

  • Partilhar:

Também podes gostar de ler

1 comentários

  1. Por vezes é mais publicidade do que resultados.
    Há produtos por vezes bem mais baratos com melhores resultados.
    Recentemente fiquei chocada com a gama da Herbal Essence "Hello Hydration"(amaciador e shampoo) são brutais e eu não dava nada por eles porque pensava que se destinava mais para o cabelo caucasiano.
    É muito bom mesmo e olha que eu uso o cabelo natural,adorei e pra não falar do perfume.E o preço dos dois produtos nem chega a 6€.
    Cumpre o que promete...HIDRATA mesmo!

    ResponderEliminar