Será de mim????

By Catila Gaspar - junho 08, 2011


Ando um pouco aborrecida com o blogger. Não sei se também vos tem acontecido mas ultimamente eu não consigo deixar comentários nem responder aos comentários que me deixam. Até porque antes quando passava do Painel para o meu blog ou outros blogues, continuava com a sessão inicida e agora fico logo desconectada quando saiu do Painel. Quando tento deixar um comentário como estou desconectada pedem-me um perfil, então eu escolho Conta do Google. Solicitam-me o log in, eu faço o log in mas volta tudo ao mesmo, sempre que tento deixar o comentário. Isso é extremamente irritante!!!!!!
Por isso quero desde já pedir desculpas a todos os que me têm deixado comentários neste últimos dias por não responder, mas simplesmente não consigo.

Também vos tem acontecido?? Alguém sabe como posso resolver esse problema?? ( a função AJUDA, não ajuda nada, mas pronto!!)

  • Partilhar:

Também podes gostar de ler

4 comentários

  1. O blogger anda cheio de bugs esses ultimos tempos, sempre tem alguém que me manda e-mail dizendo que nao consegue deixar comentario...nao tem jeito, temos q esperar que se resolva :(

    ResponderEliminar
  2. Ui Cat, o blogger tem dado imensos problemas. muitas vezes não consigo carregas páginas de outros blogs, quero deixar comentários e a página vai abaixo fico sem saber se o comentario ficou ou não. Isso tb me acontece a mim e quando me acontece costumo fazer esse logging, abrindo o bloggger noutra página, como se estivesse a iniciar a sessão. experimenta e vê se funciona. bjo**

    http://makeupblah.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. linda para mim eu não consigo comentar do serviço apenas em casa.

    no serviço o blogger não me reconhecer e por mais que tente não consigo comentar

    ResponderEliminar
  4. Ola Cat; acho que todo mundo esta com o mesmo problema! :( eu clico em "regua de navegação" (tableau de bord) quando visito os outros blogs e quero voltar para o meu.
    Beijos

    ResponderEliminar