Look sexta à noite!! nº1

By Catila Gaspar - junho 03, 2011

Hoje deixo-vos com um look de maquilhagem feito por mim, que é super fácil e rápido de recriar!!! Eu considero um look mais para a noite, mas também pode ser usado de dia conforme o vosso estilo..




Para fazer este look eu usei:

  • Uma sombra bronze em toda a pálpebra;
  • Eyeliner liquido da Essence (não sei o nº e nome, mas é esse roxo/lilás) na pálpebra superior;
  • Eyepencil da Essence na cor 11 Cool Breeze na pálpebra inferior;
  • Lápis preto na linha d'àgua;
  • Máscara para pestanas; 
SUPER FÁCIL!!! Não acham??
P.S: Não liguem ao meu cabelo, isto de não usar calor nem sempre é fácil, mas estou a conseguir =) !!!

Bom fim-de semana para todos!!!

  • Partilhar:

Também podes gostar de ler

1 comentários

  1. um look bem colorido Cat (como eu gosto)! quanto ao cabelo: eu acho que fazes bem, o calor estraga muito o cabelo (e eu que o diga...). beijinho**

    http://makeupblah.blogspot.com/

    ResponderEliminar