MOTIONS Anti-Breakage Hair Lotion

By Catila Gaspar - julho 01, 2011


Bom eu nem sei como é que ainda não tinha falado sobre este produto aqui no blog. Na verdade este foi um dos primeiros produtos que eu comprei quando comecei a dar mais atenção ao tratamento do meu cabelo. É um creme hidratante.


O produto promete conferir força aos cabelos, restaurar a hidratação dos cabelos, protege contra os danos do calor e ajudar a amaciar e desembaraçar os cabelos. E na verdade ele faz tudo isso!!


Segundo a embalagem este creme pode ser usado diariamente. E no inicio era isso que eu fazia todos os dias antes de dormir hidratava com este creme e selava a hidratação com um óleo que na altura era o óleo de côco. Eu acredito que este procedimento foi fundamental para a restauração do meu cabelo. No estado em que o meu cabelo se encontrava toda a hidratação era bem-vinda, de modo que tanta o creme como o óleo eram absorvidos pelo cabelo e nunca ficava oleoso.

A embalagem tem um bom tamanho e dura imenso. É verdade que agora já não uso diarimente, até porque entretanto experimentei outro creme hidratante, talvez por isso ainda tenha. A consistência do creme esta no ponto certo, nem muito espessa nem muito rala, o que ajuda na aplicação do mesmo. Por isso dou nota 5 a este produto e aconselho o uso a quem sinta que o seu cabelo precisa de uma boa hidratação.

  • Partilhar:

Também podes gostar de ler

3 comentários

  1. Esse eu nunca usei, mas usei um leave in da Motions que foi excelente tb, além de tudo foi barato e rendeu muito.

    bjos

    ResponderEliminar
  2. baby, fiquei com vontade de experimentar :-) o meu cabelo bem está a precisar de atenção :-( obrigada pelo excelente post. beijinho**

    ResponderEliminar
  3. Adorei tambem vou esperimentar
    kiss kiss Lilla
    http://futurefashionindependent.blogspot.com/

    ResponderEliminar