Primer Facial Make B.

By Catila Gaspar - julho 11, 2011


Bom esta foi a minha ultima aquisição em termos de maquilhagem. Andava louca para comprar um primer facial, mas creio que não pelos melhores motivos.

Eu tenho uma pele extremamente oleosa e como quem tem pele oleosa sabe, chega aquela altura do dia em que olhamos para o espelho e parece que nos derramaram uma frigideira em cima. Apesar dos cremes Effaclair da La Roche-Posay terem ajudado imenso eu sinto que ainda preciso de algo mais. Então fui pesquisar e li que os primers faciais ajudam imenso no controle da oleosidade facial. Ouvi dizer maravilhas sobre este primer da Make B. inclusive nas questão do controle da oleosidade. Por isso decidi comprá-lo.
Mas a verdade é que me sinto um pouco desiludida. Apesar de sentir que de facto o primer deixa a pele super macia e ajuda a fixar a base, não senti que me ajudasse no controle da oleosidade. Retarda ligeiramente, muito ligeiramente o aparecimento, mas a oleosidade aparece à mesma e na mesma quantidade.


Aparte de todas estas lamentações, gostei de outros aspectos no primer. Como já disse o primer deixa a pele super macia, e mais uniforme. Tem uma boa concistência, super fácil de aplicar. Uma pequena quantidade é suficiente para toda a cara. A embalagem é pequena mas super prática e tem um pump que ajuda imenso a controlar a quatidade que vamos utilizar.
Mas queria partilhar isto convosco para puder saber se de facto os primer ajudam ou não no controle da oleosidade e qual a vossa opinião sobre este primer. Deixem o vosso comentário.

  • Partilhar:

Também podes gostar de ler

1 comentários

  1. Olá linda, eu uso um primer (mas é hidratante tenho a pele seca) nos dias em que quero que a minha pele aguente mais tempo. Sei que a Body shop tb tem um primer para peles oleosas. Sempre podes pedir uma amostra para testar, elas dão.te com um maior gosto. No entato, a Urban Decay tem um spray que se aplica depois da maquilhagem (não é aquele do post de hoje no meu blog), acho que se chama de-slick e tenho ouvido falar muito muito bem sobre ele. espero que tenha ajudado. bjinhos :-)

    ResponderEliminar