Miss Cop Cosmetics

By Catila Gaspar - fevereiro 10, 2011



Na vila onde eu trabalho há uma pequena lojinha de cosméticos e produtos para cabelo, e como é obvio sempre que posso (que é muito raro!!) dou uma escapinha e passo por lá. Hoje quando fui deixar uma correspondência da empresa nos correios não resisti a entrar na loja e ver as novidades. E ainda bem que o fiz. Dei de caras com uma marca de cosméticos que para mim era totalmente desconhecida, a Miss Cop. A Miss Cop é uma nova marca de cosméticos francesa, que foi desenhada para atender aos clientes mais exigentes, e combina uma gama profissional, com uma ampla gama de cores e um preço bastante acessivel.
E a verdade é que o preço é mesmo acessivel, pois eu andava já a muito tempo à procura dum pó compacto no meu tom (até já tinha pensado encomendar online) e encontrei um da Miss Cop que é mesmo o meu tom e custa 6,75€, mas como a lojinha tá com desconto de 30% em cosméticos ficou por 4,72€. Bem bom!! Tou mortinha por exprimentar o pó!!



Pó compacto Miss Cop

Saiba mais sobre esta marca de cosmético no site oficial da Miss Cop!!

  • Partilhar:

Também podes gostar de ler

2 comentários

  1. Nao sabia q era francesa, pensava q era mais uma chinesa! Eu ja comprei um blush e alguns esmaltes de unha dessa marca. O blush foi péssimo mas os esmaltes foram bons e baratos

    beijo!

    ResponderEliminar
  2. ola Cat! somos conterraneas, também sou portuguesa :D, mas morando longe... vou procurar essa marca, não conhecia.
    Gostei do tom do po compacto, as vezes é didicil encontrar algo que dê certo nas peles negras. Um beijo

    ResponderEliminar