Hairddicted Entrevista Carla do Eu Amo Cabelo

By Catila Gaspar - fevereiro 17, 2011

Como prometido anteriormente, sempre que possivel o Hairddicted irá fazer uma pequena entrevista a algumas blogueiras que apesar de não serem profissionais (algumas são!!) têm uma grande experiencia no que toca a cuidados com cabelos. Esta semana a entrevista foi com a Carla Figueira que faz o blog Eu Amo Cabelo, que foi um dos primeiros blogs sobre cabelos que eu comecei a seguir. As perguntas que eu fiz à Carla foram as mesma da entrevista anterior, e estas foram as suas respostas:

1. Qual é o seu tipo de cabelo? E qual é o comprimento?
Carla - Meu cabelo está longo e é anelado segundo esse quadro http://euamocabelo.blogspot.com/2010/10/qual-o-meu-tipo-de-cabelo.html

2. Que cuidados você tem semanalmente com o seu cabelo?
Carla - Dependendo do estado que se encontre pode variar, contendo na mesma semana Reconstrução, Nutrição e Hidratação. Mas quando o cabelo está um pouco melhor eu reconstruo a cada 15 dias, nutrindo 1 vez por semana e hidratando a cada lavagem.

3. Qual é o seu produto de cuidado capilar preferido? E porquê?  (ex: shampoo, leave-in, mousse, laca..)

Carla - São muitos, não abro mão dos produtos da Ervas Naturais, Tratamento pós lavagem da Amend, Reconstrutor Avlon, máscara de nutrição L'Occitane, Óleo Moroccanoil...

4. Com que marca de produtos você obteve os melhores resultados no seu cabelo, até hoje? 
Carla - Foram muitas também, o Hidratherapie da Matrix, O reconstrutor Avoln, a máscara de Nutrição Shiseido, Sebastian, NPPE, Redken...

5. Qual foi até hoje o pior momento do seu cabelo?
 Carla - Depois que alisei e descolori sozinha quando estava com 18 anos, ficou horrível!

6. E qual foi o melhor?
 Carla - O melhor até hoje foi há poucos meses atrás antes de recomeçar a  detonar, lembrando que no meu caso preciso detonar para fazer resenhas de produtos com mais realidade. É facil falar que um produto é bom quando o cabelo está saudável.

7. Que conselho você daria a alguem que está passando por um mau momento, em termos de cabelo? 
Carla - Mesmo com muita raiva e tristeza, cuide. Reconstrua, nutra e hidratate! Lá na frente você colherá os frutos.

8. Quem é o seu idolo em termos de cabelos?
 Carla - Gosto de alguns profissionais, mas não idolatro nenhum. Quem mais me inspirou a entrar na profissão até hoje foi Jonathan Antin. E os cabelos que babo nesse momento são da Katy Perry.

9. Você tem algum objectivo/meta com relação ao seu cabelo? Se sim, qual? 
Carla - Detonar, consertar, detonar, consertar... rss.. Meu blog depende disso... rss...
10. Como pontuaria a matéria sobre cabelos do Hairddicted, de 1 a 5? (resposta sincera =P para eu ver onde posso melhorar!!)
Carla -  4, e não é para puxar saco não. Você bastante sobre o seu tipo de cabelo e isso é fantástico tendo em vista que poucas pessoas focam no seu tipo de cabelo. Parabéns!

Mais uma vez muito obrigado pela sua participação Carla. Se quiserem saber mais sobre a Carla e sobre as dicas fantásticas que ela dá, não deixem de visitar o Eu Amo Cabelo!!

  • Partilhar:

Também podes gostar de ler

0 comentários