Hair Inspiration - Nicole "The Mrs"

By Catila Gaspar - fevereiro 23, 2011

Quando comecei a pesquisar sobre crescimento de cabelos afro naturais ou com desfrizo, fui encontrando várias pessoas a falar sobre o assunto no Youtube, mas onde eu encontrei verdadeira "esperança" foi numa rede social da qual é já falei aqui no blog. A rede chama-se Hairlista, e foi criada por uma jovem que passou por uma jornada de tratamentos com o seu cabelos, e obteve muito bons resultados, o seu cabelo realmente cresceu!! Então ela decidiu criar esta rede social para compartilhar com outras pessoas o seu sucesso e como o alcançou. Eu aderi a esta rede em meados do ano passado e tenho trocado muitas experiencias com outros membros. Entre estes encontra-se a Nicole. Ela é uma senhora, já casada e com três filhos mas mesmo assim não deixa de tirar tempo para cuidar de si e do seu cabelo. Ela é uma inspiração para mim, principalmente quando dá aquela preguiça, eu penso sempre que há pessoas com muito menos tempo e mais atarefadas do que eu, como a Nicole, e que ainda assim não descuidam os cuidados com o cabelo. Então eu deixo-vos duas fotos recentes da Nicole e do seu lindo cabelo, e um video da jornada do seu cabelo.






Se quiserem saber mais sobre como a Nicole conseguiu esse cabelão lindo pode visitar o canal dela no Youtube, clicando aqui.

  • Partilhar:

Também podes gostar de ler

1 comentários