Look Sexta à Noite!!

By Catila Gaspar - fevereiro 11, 2011

Como eu já falei aqui no blog, eu tenho andado a tentar melhorar os meus dotes como makeup artist, e tenho feito testes em mim mesma (auto-cobaia..ahahah). E sinto que quanto mais eu experimento melhor as minhas makes vão ficando. Ontem decidi fazer um look de festa ou saida à noite. Mas infelizmente não tava a fazer tutorial por isso não me preocupei em fotografar o que estava a fazer. E não é que logo no dia em que não estou a fazer tutorial consigo fazer uma das minhas melhores makes até hoje? É preciso ter azar!! Mas se quiserem saber como eu fiz este look, deixem um comentário.


Tou a melhorar ou não? Só falta uns pinceis profissionais para dar aquele toquezinho final. Ainda tou com esperança de ganhar o kit Make Me Up que está a ser sorteado no blog Universo Blue.



  • Partilhar:

Também podes gostar de ler

0 comentários