Advinhem quem chegou???

By Catila Gaspar - fevereiro 07, 2011

Como eu já tinha dito há algum tempo atrás aqui no blog, eu tava LOUCA para experimentar a linha Relaxed and Natural da Pantene. Fiz de tudo, até entrar em contacto com a Pantene, a ver se eles podiam disponibilizar amostra dos pordutos da Relaxed and Natural para eu experimentar. Mas como a linha não é comercializada aqui em Portugal, nada feito!!
A unica hipotese era encomendar on-line. Mas antes mesmo de fazer a encomenda, falei com uma tia minha que está a viver nos USA, e ela disse que até já tinha experimentado a linha Relaxed and Natural e que assim que viesse alguem aqui para portugal ela enviaria a linha para eu experimentar.
Resultado: Ontem fui à casa da minha avó que veio dos USA a semana passada e lá estava como prometido os produtos da linha Relaxed and Natural: um shampoo, um condicionador, uma máscara e um creme hidratante. O meu coração até pulou...
Ainda não experimentei nenhum dos produtos, mas tou mortinha de ansiedade para experimentar.
Depois faço uma review para vocês..
=)

  • Partilhar:

Também podes gostar de ler

2 comentários

  1. que maravilha! eu nunca dei certo com as mascaras da pantene mas meu cabelo gostou muito dos leave ins, o verde (acho que é liso e sedoso) fica muito bom no meu cabelo mas aqui na França eles nao comercializam os leave in, que absurdo! Semana passada estive em Portugal e fiquei babando nos leave ins, so nao comprei pois nao despachei mala e nao podia levar leave in na bagagem de mao...uma pena!

    bjo

    ResponderEliminar
  2. Os primeiros produtos que eu usei da Pantene foi o shampoo e amaciador da linha Repara e Protege, amei o amaciador mas o shampoo fiz alergia. Depois agora tenho usado os produtos da linha Aqua Light e tou a adorar todos, principalmente o leave-in que deixa o cabelo super-solto!!Agora vamos ver com a Relaxed and Natural como vai ser..tou super ansiosa!!!

    beijo

    ResponderEliminar