Olive Oil Built-in Protection No- Lye Relaxer

By Catila Gaspar - dezembro 30, 2010



Bem este é o produto que eu uso para desfrizar o meu cabelo, e posso dizer que estou super satisfeita!! Este creme desfrizante à base de azeite é incrivelmente rico e fácil de aplicar. Protege os fios contra os danos durante o processo, deixando o cabelo hidratado e super brilhante.
O kit contém:

Olive Oil Creamy Aloe Shampoo (Shampoo neutralizante com Aloe)
Olive Oil Replenishing Pak™ (Máscara de hidratação profunda)
Olive Oil Wrap/Set Mousse (Loção termo-protectora para esticar ou enrolar o cabelo)
Olive Oil Moisturizing Hair Lotion (Loção hidrante para hidratar os fios)
Step-By-Step Guide to proper relaxing at home (Guia de como relaxar em casa passo-a-passo)

Eu tinha falado que ia tentar fazer o stretching até meados de Janeiro ou seja depois de 15 semanas do meu último retoque. Mas não será possivel porque a minha raiz já está enorme e tenho receio que o cabelo comece a ficar muito frágil na zona de junção..por isso é melhor não arriscar. De qualquer das formas estou feliz pelo tempo que consegui ficar sem retocar..foram 13semanas não é brincadeira!!!Amanhã vou fazer o retoque na raiz para começar o ano com o cabelo lindooo!!! Depois mostro os resultados..

  • Partilhar:

Também podes gostar de ler

3 comentários

  1. Ja usei esse, fiz até resenha la no blog. O replenishing pak é maravilhoso e tem uma formula otima. Eu parei de usar esse olive oil porquê desde que vim morar na Europa meu cabelo ficou mais seco com essa agua calcaria e pesquisando nos foruns americanos descobri que os no-lye deixam um deposito de calcio no cabelo, ressecando ainda mais.... ai recentemente mudei pra lye e meu cabelo ressecou menos.
    O que eu mais gostava nesse olive oil são os produtos que vem no kit, sao otimos.

    beijos

    ResponderEliminar
  2. De facto o kit é maravilhoso..mas olha caso algum dia queiras voltar a usar os no-lye experimenta usar pelo menos uma vez por mês um shampoo purificante que ajuda a eliminar os residuos que ficam no cabelo e que não são eliminados com o shampoo normal.

    beijos

    ResponderEliminar
  3. Eu não conheço a marca e nem o produto por isso não posso opiniar, mas posso dar um conselho ao relaxar o cabelo procure seu cabeleleiro antes, porque às vezes podem haver processos antes do relaxamento, você pode estar precisando de uma boa hidratação. A linha Ultra Moist Cream relaxer da Yelow tem uma gunaitidina hidratante que alisa perfeitamente os cabelos ou somente reduz o volume. Consulte o seu cabeleleiro. #ficaadica

    ResponderEliminar