Obrigada Equipa Pantene

By Catila Gaspar - dezembro 14, 2010

Bem eu já vos tinha falado sobre uma colecção da Pantene para cabelos africanos chamada Relaxed&Natural. Eu estou louca para experimentar essa colecção, por isso decidi entrar com contacto com a Pantene Portugal para saber se pretendem comercializar essa linha a nivel nacional, ou então se podiam ao menos arranjar umas amostras da linha. Para minha surpresa a resposta foi super rápida..logo no dia seguite recebi um e-mail da Equipa Pantene explicando que a colecção não vai ser mesmo vendida aqui em Portugal e não me puderam arranjar as amostras, mas em compesação perguntaram se eu gostaria de experiementar a nova colecção a Aqua Light..é claaaro que eu aceite logo!!!
Então a cerca de umas duas semanas eu recebi na minha casa um embrulho enorme (sim porque foi-me enviado embalagens normais e não amostrazinhas) com um shampoo, um condicionador, uma máscara e uma leave-in bifásico tuda da linha Aqua Light.

Já utilizei por duas vezes estes produtos e simplesmente...AAAMEI... Deixa o cabelo super macio, leve e com um brilho espectacular..dou nota dez a todos os produtos mas devo dizer que fiquei especialmente impressionada com o leave- in bifásico que deixa o cabelo extremamente fácil de desembaraçar e com uma suavidade espetacular..
Por isso só tenho a agradecer à Equipa Pante Portrugal pela simpatia..Muito obrigado!!!!!!!!!!!!!

APROVADO!!

  • Partilhar:

Também podes gostar de ler

1 comentários

  1. Que maravilha! Eu ainda espero poder ir na Inglaterra em 2011 pra comprar o pantene de cabelo crespo.

    beijos

    ResponderEliminar