Consistência, consistência, consistência...

By Catila Gaspar - dezembro 05, 2010



Esta é a palavra de ordem quando nos propomos um determindado objectivo, seja ele qual for. No meu caso o  objectivo é um cabelo comprido e saudável. Mas devo de admitir que não tenho sido muito consistente no que diz respeito aos meus cuidados com o cabelo. Há algum tempo atrás fiz este post sobre os meus cuidados semanais com o cabelo. Mas a verdade é que nas ultimas semanas não tenho feito nada do devia fazer, e já noto a diferença no meu cabelo, que está mais seco e sem brilho. Estas ultimas semanas têm sido um pouco complicadas, mas agora vou retomar em grande os cuidados com os meus cabelos principalmente porque entramos no Inverno e eles (os cabelos) a precisam de um carinho extra.
Por isso meninas se têm um objectivo seja ele qual for sejam consistentes, ou seja, não desistam, não tenham preguiça, e acima de tudo não desanimem..só com um esforço diário conseguimos alcançar as nossas metas.

  • Partilhar:

Também podes gostar de ler

0 comentários