Hairstyle da semana!!!

By Catila Gaspar - dezembro 21, 2010

Esta vai ser a nova rubrica do blog "Hairstyle da semana!!!". E esta vai ser uma novidade pois para além de partilhar com os meus leitores alguns looks que eu faço no meu cabelo, eu quero também que os meus leitores partilhem comigo e com todos os que seguem o Hairddicted (eu sei que são poucos, mas são bons!!) as maravilhas que fazem no vosso cabelo.

Portanto isto vai ser assim: todas as segundas feiras vai ser postado a foto da semana. A foto vai ser escolhida por mim e vai ter uma pequena apreciação no final. Não precisam ser seguidores do blog para participar. Apenas têm que enviar as fotos para o meu e-mail (catilgaspar@gmail.com) com o vosso nome, idade,cidade, foto(s) do penteado, produtos que usaram e em que ocasião utilizaram esse penteado.

Por isso podem começar a participar!!!!

E para estrear esta rubrica, aqui fica um penteado meu..
A trança francesa..




Produtos usados:
- Anti-breakage lotion da Motions para hidratar;
- Óleo de côco para selar o hidratante;
- Escovei bem o cabelo e fiz a trança;
- No final coloquei esta fitinha prateada, mais ou menos a meio da cabeça e puxei para a frente para criar o efeito poupinha.

Onde uso:
- No dia-a-dia, para trabalhar, ou quando o meu cabelo acorda naqueles dias NÃO.

  • Partilhar:

Também podes gostar de ler

2 comentários

  1. Vou tentar fazer um penteado caprichado no natal para participar :)

    ResponderEliminar
  2. Faz isso Paula, terei muito gosto em te ter como primeira participante!!eheheh
    beijo e boa viagem..compra muita coisinha boa para nos mostrares ;)

    ResponderEliminar