Cor da semana - Vermelho

By Catila Gaspar - janeiro 17, 2011

Antes demais quero fazer um grande pedido de desculpas a todos os meus leitrores...sei que tenho sido uma péssima blogueira e que tenho estado ausente a demasiado tempo. Nem vou dar nenhuma desculpa porque de facto não tenho nenhuma.Mas espero agora voltar em grande...
Bem venho vos falar um pouco sobre uma das cores que eu adoro..que é o vermelho!! Esta é uma cor super sexy, mas que infelizmente não fica bem em toda gente. As mais morenaças têm o privelégio de ter um tom de pele que faz um contraste lindo com o vermelho. Eu utilizo muito essa cor tanto em roupa, como em vernizes, make up e até acessórios. Aqui ficam alguns exemplos:

  • Batom da Essence nº44 Almost Famous


  • Verniz da Rimmel Licra Pro nº325 Hot Gossip



  • Alguns acessórios para o cabelo (molinhas e bandolete)



E vocês também gostam de vermelho?

  • Partilhar:

Também podes gostar de ler

2 comentários

  1. Eu gosto muito de vermelho, principalmente nas roupas, ja batom eu sempre tenho medo de ousar.

    Rimmel é facil de encontrar por ai? Aqui nao se encontra, so em sites de UK mesmo...se for facil encontrar vou tentar comprar alguns produtinhos, vou ao Porto no começo de fevereiro


    beijo

    ResponderEliminar
  2. Para dizer a verdade este tambem é o meu primeiro batom vermelho´, é claro que não é um batom para todos os dias mas para alguma festa ou ocasião especial fica muito bem..olha paula esse verniz da Rimmel foi a minha irmã que me ofereceu e ela trouxe de UK porque mora lá, mas a pouco tempo fui ao supermercado e encontrei lá a mesma marca, quando vieres experimenta procurar nos Hipermercados Continente..adoro esse verniz pois tem um pincel achatado e larginho que torna a aplicação do verniz super fácil e quase perfeita...

    beijo

    ResponderEliminar