Tutorial: Look Roxo e Lilás

By Catila Gaspar - janeiro 31, 2011

O Hairddicted é um blog muito polivalente, ou seja fala de tudo um pouco embora o tema principal seja a beleza dos cabelos. Mas a algum tempo que eu me tenho vindo a interessar por maquilhagem, principalmente desde que encontrei os canais de alguns gurus em make up no Youtube. Desde então tenho vindo a experimentar alguns looks e a aperfeiçoar a minha técnica de aplicação de maquilhagem. Por isso achei que não seria má ideia partilhar convosco um pouco (é mesmo pouco..) do que eu faço em termos de maquilhagem. Então aqui vai um look roxo e lilás, que pode ser usado no dia-a-dia. Espero que gostem...

Look Roxo e Lilás



1. Escolhi um lápis cremoso como base; 2. Passei o lápis po toda a pálpebra; 3. Com o dedo esbati o lápis, para melhor aderencia;


4. Escolhi uma sombra lilás; 5. Apliquei a sombra lilás na pálpebra toda; 6. Escolhi uma sombra roxa; 7. Apliquei no canto exterior do olho, prolongando pelo vinco com movimentos circulares, para esfumar com a sombra lilás;

8. Apliquei eyeliner; 9. Apliquei delineador preto na linha de àgua; 10. Coloquei máscara nas pestanas superiores e inferiores;



Resultado final!!!
 p.s: Eu não mencionei os produtos e as marcas que utilizei pois acho que cada um deve de utilizar o que tem, desde que o resultado seja parecido. Mas se quiserem saber, deixem um comentário ;)

  • Partilhar:

Também podes gostar de ler

2 comentários