Pincéis Sigma Beauty - Eu quero!!

By Catila Gaspar - janeiro 26, 2011

Acerca de um ano para cá o meu interesse por maquilhagem tem vindo a aumentar, principalmente desde que comecei a ver tutoriais de maquilhagem. Tenho encontrado vários canais de gurus no YouTube que fazem makes fantásticas. Ao longo desse tempo tenho notado que a maioria delas refere os pincéis da Sigma como sendo os de melhor qualidade. Há muito que eu estou interessada em comprar um kit de pincéis da Sigma para ir aperfeiçoando os meus looks. Sempre que posso vou acompanhando as novidades no site da marca, mas o meu coração palpitou quando eu vi a nova coleção deles chamada Make Me Up!
Eu adoro tudo o que é colorido por isso fiquei logo apaixonada quando vi a nova coleção. Vejam vocês mesmas...

Conhecam mais sobre os pincéis Sigma Beauty aqui...

  • Partilhar:

Também podes gostar de ler

0 comentários