Rolos flexiveis - 1ª tentativa!!!

By Catila Gaspar - maio 06, 2011

Bom como já tinha dito a algum tempo atrás, vou tentar nos próximos meses evitar ao máximo o uso de secador e chapinha no meu cabelo.
 Para isso decidi experimentar os pentedos protectores, para evitar os danos do calor e também para ver como o meu cabelo reage. Não tem sido dificil não utilizar o secador e chapinha pois o meu cabelo passado um ou dois dias da lavagem já está praticamente liso só de passar o creme hidrante e escovar. O penteado protector que eu tenho usado é o coque, mas fiz uma tentativa (falhada!!rsrsrs) de usar o cabelo encaracolado com os rolos flexiveis. A aplicação até que foi bem sucedida, o pior foi o resto!!! Mas vejam por vocês mesmas...





P.S.: Eu gostava de ter tirado fotos de como estava o cabelo quando tirei os rolos, mas como estava com uma certa pressa, pois tinha que sair (juntamente com a frustação..rsrs) nem me lembrei de fotografar!!!

  • Partilhar:

Também podes gostar de ler

5 comentários

  1. Já tinha ouvido falar sobre estes rollos e confesso que estive tentada a comprá-los (porque queria aqueles caracois super bem definidos (como os da publicidade da fructis cabelos encaracolados). entretanto desisti da ideia porque sou muito preguiçosa e vi que não iria usa-los muito.**

    http://makeupblah.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Eu achei seu método bem feito, so achei que ele deveria estar molhado pra poder definir mais, da proxima vez tenta com ele mais molhado ;)

    um beijinho, bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. @Maria_ Pelo que eu já vi, realmente fazem caracóis super definidos e muito fixes..desde que seja bem feito, que não foi o meu caso ahahaha..mas vou voltar a tentar da próxima vez com mais rolos..depois mostro os resultados pode ser que te inspire ;)

    beijinhos**

    ResponderEliminar
  4. @Paula_ Obrigada pela dica, mas não sei bem se a solução passa por ai, pois o problema foi o cabelo não secar. Se eu molhar ainda mais volto ao mesmo..vou tentar até acertar..

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Oi Cat!
    Eu faço braid out e molho so um pouquinho o cabelo e depois passo o leave-in e o oleo, faço as tranças e durmo com elas e fica bem encaracolaro.
    Se não secar bem, não fixa.
    Na proxima vai dar certo, com certeza.
    Ja comecei o challenge do oleo de ricino, esta duro ficar de cabelo frisado, mas, tem que ser.
    Hoje fiz um post sobre minha rotina capilar, depois da uma olhadinha :D
    Beijos e bom final de semana.
    Bom final de semana

    ResponderEliminar